top of page

AIRPARK - PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso fazer a minha reserva?

Pode fazer a reserva on-line ou telefone.

Tenho pagar quando realizar a reserva?

Não. O pagamento é feito quando regressar de viagem.

O preço é por dia ou por hora?

O preço é calculado por dia, sem fracionamentos.

Qual o horário de funcionamento?

Funcionamentos 24h/dia, 365 dias ao ano.

Preciso de levar o comprovativo da reserva?

Não. Será sempre facultado um comprovativo assim que nos entrega a sua viatura.

Posso alterar a minha reserva?

Sim, basta entrar em contacto via e-mail e alterar sem qualquer custo adicional com 24 horas de antecedência.

Gostaria de acrescentar serviços à minha reserva (exemplo, lavagem exterior, interior, etc), como posso fazer?

Basta indicar-nos quando entregar a sua viatura e procederemos às alterações.

Posso aparecer no Aeroporto sem reserva?

Sim. A reserva prévia é sempre aconselhável, por questão de gestão de recursos humanos e lotação do parque. De qualquer das formas, faremos o possível para a satisfação do cliente.

O meu carro fica em segurança?

Sim. O nosso parque é vedado, possuí um sistema de vídeo vigilância, segurança humana e alarme.

Possuí também seguro de incêndio e multirriscos.

E durante o caminho do Aeroporto para o parque?

Todos os nossos condutores têm carta à mais de 5 anos e curso de condução defensiva, no entanto o seguro utilizado durante esse percurso é o próprio da viatura.

Apareceu um dano no meu carro que não estava aquando da entrega, o que posso fazer?

Poderá logo indicar ao condutor que lhe entregar a viatura para darmos início ao processo. De seguida pedimos para tirar fotografias e enviar para o nosso e-mail para procedermos à averiguação da situação. Posteriormente, se for provado que o dano aconteceu nas nossas instalações será contactado para agendar um dia para a reparação na nossa oficina especializada.

Apareceu um imprevisto e já não vou viajar.

Avise-nos sempre do cancelamento no mínimo com 24 horas de antecedência e não será cobrada a reserva.

O meu voo atrasou, terei alguém a minha espera?

Sim. Avise-nos sempre se existir alguma alteração no seu voo, via e-mail com 24 horas de antecedência. De qualquer das formas fazemos sempre o acompanhamento dos voos.

bottom of page