

Como posso fazer a minha reserva?
Pode fazer a reserva on-line ou telefone.
Tenho de pagar quando realizar a reserva?
Dependendo do aeroporto em que for viajar nos disponibilizamos diferentes métodos de pagamento.
O preço é por dia ou por hora?
O preço é calculado por dia, sem fracionamentos.
Qual o horário de funcionamento?
Funcionamentos, 24h/dia, 365 dias ao ano.
Preciso de levar o comprovativo da reserva?
Não. Será sempre facultado um comprovativo através do email inserido na reserva assim que nos entregar a sua viatura.
Posso alterar a minha reserva?
Sim, basta entrar em contacto via e-mail e alterar sem qualquer custo adicional com 24 horas de antecedência.
Gostaria de acrescentar serviços à minha reserva (exemplo, lavagem exterior, interior, etc), como posso fazer?
Pode adicionar no ato de entrega da viatura ao nosso funcionário, ou via um dos nossos canais de apoio ao cliente.
Posso aparecer no Aeroporto sem reserva?
Sim. A reserva prévia é sempre extremamente aconselhável, por questão de gestão de recursos humanos e lotação do parque. De qualquer das formas, faremos o possível para a satisfação do cliente.
O meu carro fica em segurança?
Sim. O nosso parque é vedado, possuí um sistema de vídeo vigilância, segurança humana e alarme.
Possuí também seguro de incêndio e multirriscos.
E durante o caminho do Aeroporto para o parque?
Todos os nossos condutores têm carta há mais de 5 anos e curso de condução defensiva, no entanto, o seguro utilizado durante esse percurso é o próprio da viatura.
Apareceu um dano no meu carro que não estava aquando da entrega, o que posso fazer?
Poderá logo indicar ao condutor que lhe entregar a viatura para darmos início ao processo. De seguida pedimos para tirar fotografias e enviar para o nosso e-mail para procedermos à averiguação da situação. Posteriormente, se for provado que o dano aconteceu nas nossas instalações, será contactado para agendar um dia para a reparação na nossa oficina especializada.
Apareceu um imprevisto e já não vou viajar.
Avise-nos sempre do cancelamento no mínimo com 24 horas de antecedência e não será cobrada a reserva.
O meu voo atrasou, terei alguém a minha espera?
Sim, nos trabalhamos 24h por dia. Avise-nos sempre se existir alguma alteração no seu voo, via e-mail ou telefone com 24 horas de antecedência. De qualquer das formas fazemos sempre o acompanhamento dos voos, por isso pedimos sempre que nos forneça a informação do seu número do voo de regresso.